terça-feira, 28 de agosto de 2012

Esse Sou EU!



Eu sou estranho, feio, desligado de formalismos, ignoro a moralidade, rejeito religião, tenho um credo no não-credo, quero salvar o mundo, mas quero que alguns vão se fuder, sou exagerado nos sentidos, e obsoleto nas trivialidades. Não sou herói, sou vilão, humano do cotidiano, honesto pra com os sentimentos, que ama ter amigos, mas que rejeita a maioria dos abraços. Sou chato na escolha de roupas
, demoro mil anos pra sair e sempre reclamam rs. É mais fácil eu rir de você que com você, mas quando formos amigos, você terá meu coração. Já traí, beem menos vezes do que já fui traído, não sei se é um mérito, mas é uma constatação. Eu costumo lembrar das pessoas que me abandonaram pra guardar bem a face de quem não quero encontrar por aí, eu choro sozinho pensando em como ajudar as pessoas, e as vezes quero apenas ir a uma loja e comprar um bom equipamento pra fazer meu som. Eu adoro as diferenças, odeio a alienação, gosto de livros, aventura e certa romantização da vida. Adoro minha família, meus gatos e agora meu cachorro. Sou simples, mas gosto do que é bom. Enfim, sou esse cara que não desistiu de ser quem é, que acorda todo dia pra cantrar e lutar pelos que perderam as forças e a voz. Se puder me ajudar, seja bem vindo, se não puder, não atrapalhe... Se quer falar bem, fale da banda, se quer falar mal, fale de mim. No mais, foda-se! =) rsrsrs

Nenhum comentário: